Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias

Primeira página em 60 segundos: Tragédia em lar de Aveiro com morte de 15 idosos

 

Diário desportivo "A Bola" coloca jornalistas em lay-off

O diário desportivo "A Bola" colocou, esta segunda-feira, mais de 40 jornalistas em regime de "lay-off". Os afetados são sobretudo os profissionais que trabalham na região Norte e Centro do país e os repórteres de imagem. 

"Há apoios diretos que não podem esperar meses"

No "maior desafio dos últimos cem anos", Marcelo põe tónica nos mais pobres. "A vida e a saúde" são prioridade para o "determinante" mês de abril. 

Linhas de crédito alargadas a comércio e transportes "a partir de quarta-feira"

As empresas dos setores do comércio e serviços e dos transportes vão ter acesso às linhas de crédito anunciadas pelo Governo no âmbito da crise de Covid-19 "já a partir de quarta-feira", anunciou esta segunda-feira o ministro Siza Vieira. 

Tribunal americano acusa vários dirigentes da FIFA de corrupção

De acordo com um documento divulgado esta segunda-feira, em causa estão subornos relacionados com direitos televisivos e votos para os países organizadores das grandes competições. 

Trinta e um infetados em lar de Darque. Instituição critica "lentidão nos testes" 

Trinta utentes e uma funcionária de um lar de terceira idade em Darque, Viana do Castelo, estão infetados com Covid-19. 

?Estamos mais afinados?. Manuel Marques antecipa segunda temporada de ?Patrulha da Noite?

 

Há mais um lar da Misericórdia de Santo Tirso com utentes infetados

Além do lar de dependentes Dra. Leonor Beleza, que regista 17 utentes e 21 funcionários com Covid-19, a Santa Casa da Misericórdia de Santo Tirso anunciou esta segunda-feira que também o lar Luiz Andrade, que acolhe 68 idosos, tem casos positivos de coronavírus. 

Gigantes espanhóis de luto por Radomir Antic

Treinador sérvio morreu esta segunda-feira, vítima de doença prolongada. Foi o único a orientar Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona. 

RTP desafia miúdos no ?Joker Teens?

 

Dinamarca poderá reabrir escolas e infantários no próximo dia 15

O Governo da Dinamarca anunciou esta segunda-feira que poderá reabrir, a 15 deste mês, os infantários e as escolas até ao quinto ano se o número de infetados e de mortos na sequência da pandemia da Covid-19 se mantiver estável. 

Governo lança campanha para angariar voluntários para lares de idosos

Foi lançada esta segunda-feira a campanha do Governo "Cuida de Todos" que tem como objetivo colocar voluntários nos lares para idosos. O objetivo é criar redes de retaguarda para os funcionários destas instituições. 

Super Dragões oferecem voz à música do trompete de António Lourenço

O jornalista Almiro Ferreira contou há dias, nas páginas do JN, a história do confinamento criativo de António Lourenço. 

Conselho de Saúde defende que limitações de deslocação devem durar mais tempo

O Conselho Nacional de Saúde (CNS) defendeu esta segunda-feira que as limitações aos direitos de deslocação deverão ser mantidas "mais algum tempo", sobretudo na população com mais de 60 anos, para impedir "o aumento descontrolado de casos" de Covid-19. 

Jogadores do Wolfsburgo ajudam no supermercado

Sob o lema "nós ajudamos", o clube alemão lançou a iniciativa que levou seis futebolistas a reporem alimentos nas estantes do supermercado. 

Análise dos esgotos pode ajudar a travar ou a antecipar novas crises pandémicas

A monitorização da rede de esgotos poderá servir como primeiro sistema de alarme, uma vez que o vírus é detetado nas águas residuais antes de as pessoas apresentarem sintomas, apontam os investigadores. 

Três casos suspeitos de Covid-19 em lar de idosos de Ruilhe em Braga

Três casos suspeitos de Covid-19, o último dos quais detetado já ao final da manhã desta segunda-feira foram registados no lar de idosos do Centro Social Padre David de Oliveira Martins, na freguesia de Ruilhe, em Braga. 

Notas do dia: Boris Johnson nos cuidados intensivos e o ataque à Assembleia da República com cocktails molotov

 

Boris Johnson transferido para os cuidados intensivos

O primeiro-ministro britânico foi transferido para os cuidados intensivos. O estado de saúde de Boris Johnson agravou-se. 

Desportivo de Chaves paga mês de março e avança com lay-off

O presidente do clube da LigaPro explicou, esta segunda-feira, que era inevitável reduzir os custos devido à paragem competitiva: "Não temos outra hipótese". 

15 mortos e 99 infetados em lar da Misericórdia de Aveiro

O presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves, confirmou esta segunda-feira que 15 idosos do lar da Santa Casa da Misericórdia morreram depois de terem contraído a Covid-19, havendo ainda 99 utentes e funcionários infetados. 

Hostel de Arroios recebeu primeiros cinco doentes de Covid-19

O hostel Largo Residências, no Largo do Intendente, em Lisboa, recebeu esta segunda-feira os primeiros cinco doentes infetados com o novo coronavírus, que estavam internados no Hospital Curry Cabral, mas não têm condições para cumprir isolamento nas casas ou quartos que habitavam. 

Quis ir a Espanha comprar cigarros e perdeu-se nos Pirinéus

Um francês de Perpignan (sul), tentou atravessar a fronteira de carro para ir comprar cigarros a La Jonquera, em Espanha, onde são mais baratos. Uma viagem costumeira e que se estende ao álcool e à gasolina (neste caso, como acontece na fronteira portuguesa). 

Sobe para 18 número de trabalhadores agrícolas infetados em Tavira

Subiu para 18 o número de trabalhadores agrícolas infetados com Covid-19, em Tavira, no Algarve. Três estão internados no Hospital de Faro. Os casos menos graves (15) estão no Parque de Feiras e Exposições de Tavira para onde foram transportados pela Cruz Vermelha. 

Marinha Grande cria área dedicada à Covid-19 no centro de saúde

Os residentes no concelho da Marinha Grande com suspeitas de infeção pelo novo coronavírus vão ser acompanhados no Centro de Saúde, onde foi criada uma Área Dedicada à Covid-19 (ADC), no final da semana passada. 

Liverpool aceita críticas e não avança para o lay-off

Decisão dos "reds" em pedirem ajuda ao Estado para pagar salários dos funcionários foi muito criticada e esta segunda-feira, o clube voltou atrás. 

Polícia trava churrasco que casal preparava na praia em Inglaterra

Agentes da polícia de Hove, uma pequena cidade costeira, no Sul de Inglaterra, apagaram com um capacete cheio de água um grelhador, onde um casal se preparava para fazer um churrasco em plena praia. O caso, revelado esta segunda-feira, ocorreu sábado, numa altura em que o país se encontra em estado de emergência. 

130 detidos por desobediência durante estado de emergência

A PSP e a GNR detiveram, desde 22 de março, 130 pessoas por desrespeitarem as normas do estado de emergência, nomeadamente a proibição de saírem de casa. Houve ainda 1853 estabelecimentos encerrados pelas autoridades. 

Assembleia da República atacada com cocktails molotov

Um homem arremessou dois cocktails molotov contra a Assembleia da República, este domingo à noite. Conseguiu pôr-se em fuga antes de ser identificado pelas autoridades. 

Mais dois casos de Covid-19 em unidade de cuidados continuados de Moncorvo

Há mais dos casos positivos a Covid-19 na Unidade de Cuidados Continuados (UCC) da Santa Casa da Misericórdia de Torre de Moncorvo, que foram conhecidos esta segunda-feira. 

?Stylist? Mário de Carvalho estreia-se no YouTube

 

A reunião de Marcelo com os bancos e a conferência de Rui Rio em 60 segundos

 

Sobe para 18 o número de bombeiros infetados nos Sapadores de Braga

O número de bombeiros infetados com Covid-19 nos Sapadores de Braga subiu para 18, mais dois casos em relação aos últimos dados conhecidos. Tratam-se de dois profissionais que tinham tido resultados "inconclusivos" no primeiro teste, elucidou o vereador da Proteção Civil, Altino Bessa. 

ANACOM pede a operadoras que facilitem pagamentos, rescisões ou redução de contratos

A ANACOM recomenda aos operadores de telecomunicações que flexibilizem as regras de denúncia ou redução dos contratos, devido ao estado de emergência, e ainda que não cortem serviços por falta de pagamento. 

Marcelo otimista: banqueiros estão "mobilizados para ajudar a economia portuguesa"

O presidente da República afirmou esta segunda-feira que encontrou nos banqueiros portugueses um estado de espírito "de grande mobilização no sentido de ajudar a economia portuguesa". Linhas de crédito já estão a chegar às empresas. 

Dois homens apanhados com explosivos em Carrazeda de Ansiães

A GNR anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem e a identificação de outro por posse de explosivos em Carrazeda de Ansiães. 

Mourinho perde jogador por causa do serviço militar

O avançado Son está na Coreia Sul para, nos próximos dias, ser integrado nos corpos navais até ao final de maio. 

Programa de Marco Horácio na TVI estreia-se com 700 mil telespetadores

 

Teatro Viriato lança "Consultório Turístico"

"Consultório Turístico: viaje lá fora, cá dentro" é a sugestão do Teatro Viriato, em Viseu, para esta Páscoa. A iniciativa permite aos espetadores viajarem pelo mundo sem sair de casa. Antuérpia, Macau, Amazónia e até Viseu são exemplos de destinos para onde pode viajar entre esta sexta-feira e sábado. 

Clubes italianos aprovam redução salarial generalizada

Medida foi aprovada esta segunda-feira e passará pela redução de um terço do salário anual caso a atividade desportiva não seja reatada esta época. 
   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 672.195
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI