Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Inquérito
Qual a sua opinião sobre a instalação de rede Wireless no alto ceira e na aldeia de Fajão?
Foi excelente
Foi bom
Foi mau
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias

Polícias europeias vigiam cinco mil motards

Plano com 120 seguranças prevê evacuação em 12 minutos. Participantes não acreditam em ataque dos "Los Bandidos". 

Ambulâncias paradas por falta de técnicos do INEM

Em 2017, a falta de técnicos prejudicou em média 101 turnos por mês. Em junho deste ano, meios de socorro estiveram quase 1200 horas inoperacionais. 

Paixão não correspondida na origem de homicídio no Porto

Jovem seguiu amigo até casa e matou-o com quatro facadas por ciúmes. 

Sindicato denuncia encerramento de 245 camas nos hospitais

O Sindicato dos Enfermeiros denunciou que, até quarta-feira, foram encerradas 245 camas em hospitais de todo o país, acrescentando que mais camas deverão ser suspensas. 

Autocarro vindo do Porto incendeia-se na A4 em Mirandela

Um autocarro ficou destruído depois de se ter incendiado, esta quarta-feira à noite, na Autoestrada Transmontana (A4) na zona do Romeu, concelho de Mirandela. 

Menina nasce na Ponte da Arrábida

Duas bombeiras da corporação de Coimbrões ajudaram ao nascimento de uma bebé, esta quarta-feira à tarde. 

Primeira página em 60 segundos: Ambulâncias paradas por falta de técnicos do INEM

 

Imagens do primeiro dia do tributo a Nelson Mandela em Matosinhos

Decorreu esta quarta-feira o primeiro de três dias do festival Nelson Mandela Music Tribute, em Matosinhos, que presta homenagem ao líder histórico da África do Sul, no centenário do seu nascimento. Calema, Cecilia Krull, Kaiser Chiefs, Pablo Alborán, Martin Garrix e Bob Geldof subiram ao palco. 

Brasil confirma 744 casos de sarampo

O Ministério da Saúde do Brasil informou, esta quarta-feira, que pelo menos 744 pessoas foram infetadas com sarampo no país, num surto decorrente de casos importados da Venezuela. 

Chave do Totoloto

Já são conhecidos os números do Totoloto desta quarta-feira, 

Empate e três expulsos do Braga no particular com o Bétis

Paulinho marcou o golo da equipa minhota no treino de pré-época (1-1 com o Bétis), que também foi uma razia disciplinar. Rui Casaca foi expulso do banco e três jogadores, Bruno Viana, João Novais e Ricardo Hortas, viram vermelho e terão de cumprir castigo em jogo oficial. 

Bruno de Carvalho sem dúvidas de que vai a votos

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho não abdica da corrida às eleições para a presidência do clube, depois de ter visto a formalização da candidatura negada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, por estar alegadamente suspenso como sócio. 

Parlamento recomenda reabilitação de escolas em Braga, Porto, Aveiro e Lisboa

A Assembleia da República aprovou, esta quarta-feira, 18 projetos de resolução que recomendam ao Governo a reabilitação e requalificação de sete escolas, nos distritos de Lisboa, Aveiro, Porto e Braga. 

Árbitra fecha Oliveirense - Académica com uma hora de jogo

Insólito: o jogo da apresentação da Oliveirense foi encerrado pela árbitra aos 62 minutos. Motivo: o treinador da Académica recusou atender o pedido da árbitra para substituir o jogador que lhe tinha puxado um braço de forma brusca, após marcação de uma falta. 

Governo marca reunião para apurar custo da recuperação do tempo de serviço docente

O Ministério da Educação convocou os sindicatos para uma reunião técnica na próxima semana dedicada a apurar os "custos reais" da recuperação na íntegra do tempo de serviço congelado aos professores, anunciou, esta quarta-feira, a Fenprof. 

Pai e filho esfaqueados à porta de casa em Guimarães

Dois homens, pai e filho, foram esfaqueados à porta de casa esta quarta-feira à tarde. O agressor é um homem com quem a vítima mais nova se tinha desentendido no café. 

Três horas na fila para ver Alborán e Garrix em tributo a Mandela

No primeiro dia do Nelson Mandela Music Tribute, em Matosinhos, o público fez do evento de homenagem ao líder histórico da África do Sul um verdadeiro festival de música. As horas na fila compensam para ver os artistas preferidos. 

"Maratona" de votações de duas horas e meia, com momentos de humor

A habitual "maratona" de votações na Assembleia da República antes das férias estendeu-se esta quarta-feira por cerca de duas horas e meia, em que não faltaram alguns momentos bem-humorados. 

Aprovada lei-quadro que dá mais competências aos municípios

O parlamento aprovou esta quarta-feira em votação final global a lei-quadro da descentralização de competências do Estado central para as autarquias locais e entidades intermunicipais. 

Presidente dos EUA diz que críticos sofrem de "doença mental anti-Trump"

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e os seus apoiantes estão a utilizar uma nova expressão para classificar os seus críticos, referindo que sofrem de uma "doença mental anti-Trump". 

Alterações ao Código do Trabalho aprovadas na generalidade com votos do PS

A proposta de lei do Governo para alterar várias matérias do Código do Trabalho foi, esta quarta-feira, aprovada na generalidade com os votos favoráveis do Partido Socialista. 

Parlamento aprova "aprimoramento" do direito de preferência pelos arrendatários

O Parlamento aprovou, esta quarta-feira, em votação final global, um texto de substituição ao diploma do BE para "aprimoramento" do exercício do direito de preferência pelos arrendatários, eliminando o critério de duração do arrendamento para a transmissão de habitações. 

Alojamento local pode ser limitado por municípios e condóminos

As câmaras municipais e as assembleias de condóminos vão poder intervir na autorização do alojamento local, segundo o diploma aprovado esta quarta-feira. 

Empresas obrigadas a avaliar desigualdades entre homens e mulheres

A Assembleia da República aprovou, esta quarta-feira, em votação final global, um diploma que obriga as empresas com mais de 250 trabalhadores a fazerem um plano de avaliação das desigualdades salariais que se verifiquem entre homens e mulheres. 

Aprovada lei que permite renunciar à herança do cônjuge

O Parlamento aprovou, esta quarta-feira, em votação final global, a lei que permite que duas pessoas se casem sem se tornarem herdeiras uma da outra, a partir de um projeto do PS. 

Escolas de São João da Madeira com salários em atraso e falta de comida

Funcionárias das cantinas escolares de São João da Madeira revelaram, esta quarta-feira, que a empresa que assegura refeições à EB1 e jardins-de-infância lhes deve salários e tem faltado também com alimentos. 

Homenagem a Semedo junta política, poesia e música na quinta-feira

Intervenções, testemunhos, poesia e música juntam-se na quinta-feira, no Teatro Municipal Rivoli, no Porto, numa sessão de homenagem ao antigo coordenador do BE João Semedo, que morreu na terça-feira, numa evocação organizada por familiares, amigos e bloquistas. 

Monumentos iluminam-se de vermelho pela igualdade

A par de outros monumentos icónicos em todo o Mundo, também a Torre de Belém, em Lisboa, e o Mosteiro da Batalha vão iluminar-se de vermelho na sexta-feira no âmbito da aniversário do Special Olympics. 

Os contornos da morte do jovem esfaqueado no Porto em 60 segundos

 

Faixas de combustível de áreas mais críticas limpas até final do mês

O presidente da Infraestruturas de Portugal (IP), António Laranjo, perspetivou, esta quarta-feira, que os trabalhos de limpeza das faixas de combustível, da responsabilidade desta entidade, possam estar concluídos até ao final do mês, nomeadamente nas áreas mais críticas. 

Policia brasileira faz operação contra grupo que levava ilegais para os EUA

A polícia brasileira realizou esta quarta-feira uma nova fase da operação "Piratas do Caribe" para desmantelar o braço internacional de um grupo que traficava ilegalmente brasileiros para os Estados Unidos. 

Ministério Público já ouviu jovem colombiana agredida por fiscal no Porto

A jovem colombiana que alega ter sido agredida, durante a noite de São João, por um segurança da empresa 2045 ao serviço da STCP, no Porto, foi ouvida na terça-feira pelo Ministério Público. 

Estátua de Nossa Senhora "a chorar" atrai crentes de todo o mundo

Uma estátua da Virgem Maria de uma igreja católica do Novo México, EUA, está, há já dois meses, a libertar uma solução líquida pelos olhos. As "lágrimas", cuja composição química se assemelha à de azeite misturado com perfume, tem atraído crentes de todo o mundo, garante a comunidade clerical. 

Governo reúne-se com lesados do Banif e CMVM

Representantes do Governo, da Associação de Lesados do Banif e da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) reúnem-se na quinta-feira, em Lisboa, um encontro marcado por iniciativa do gabinete do primeiro-ministro. 

Esquerda rejeita comissões sobre alegadas adoções ilegais de crianças

PS, PCP, PEV e BE "chumbaram" esta quarta-feira as propostas do PSD e do CDS para o parlamento averiguar eventuais irregularidades na adoção de crianças, na sequência do caso da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). 

Santi Cazorla regressa do calvário

Vinte e um meses depois de lhe ter sido diagnosticada uma infeção, que lhe ameaçou a amputação do pé direito, o atacante internacional espanhol voltou a jogar. 

Marta Soares não aceita candidatura de Bruno de Carvalho

Jaime Marta Soares afirmou, esta quarta-feira à tarde, que a candidatura de Bruno de Carvalho à liderança do Sporting não poderá ser aceite enquanto o antigo presidente estiver suspenso, em resultado do processo aberto pela Comissão de Fiscalização, a 13 de junho. Pedro Proença, mandatário de Bruno de Carvalho, apresentou queixa à polícia. 

Guarda costeira da Líbia acusada de abandonar três migrantes no mar

Um grupo de ajuda humanitária acusou a guarda costeira da Líbia de abandonar três pessoas no Mediterrâneo, depois ter intercetado um barco que transportava 160 pessoas para a Europa. 

Marius como Jardel também marca "com a bunda"

Se a Mário Jardel, emérito goleador, tanto se lhe dava a forma como marcava, "até com a bunda", o novo recruta do F. C. Porto leva o conceito à letra. Do reportório de Marius Mouandilmadji, como se chama o chadiano apresentado no Dragão, consta mesmo o vídeo hilariante de um golo marcado com... o traseiro! 

Hungria retira-se de pacto mundial sobre migrações

A Hungria, com um governo abertamente hostil à imigração, declarou que se retira do pacto mundial sobre as migrações aprovado na semana passada nas Nações Unidas, por considerar que encoraja o fluxo de pessoas "perigosas". 
   
Estatísticas
Temos 51 visitantes online.
Visitas: 619.428
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal