Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Notícia
IRS 2012
3 de Março de 2011
INFORMAÇÃO IMPORTANTE

- A partir de 01-01-2011 tem que ser pedidas facturas e recibos para puder inserir as despesas no IRS, com o nome e com o numero de contribuinte da pessoa que faz a despesa ou do serviço que utiliza, quer seja o sujeito passivo,ou membro do agregado familiar (descendentes ou ascendentes).

- Assim, quem tem filhos, mesmo recem nascidos, deverá de imediato requerer o seu numero de contribuinte para que possa deduzir as despesas com ele incorridas, já que as facturas tenm de vir em seu nome e com o respectivo NIF. Na declaração de rendimentos anual é também obrigatório o NIF de cada membro do agregado familiar.

- Assim Sendo: não podemos continuar a ter facturas de farmácias , médicos,educação,etc, com o nome do destinatário e o NIF em branco, para posterior colocação destes dados. Tem que fazer parte do preenchimento correcto da factura ou recibo pela entidade que os emite, até porque serão objecto de controlo cruzado pelos serviços de fiscalização da DGCI.

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 672.195
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI